Seja Bem vindo!

Olá!! Seja Bem-vindo ao meu Blog!! Q a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria Esteja contigo!



"Eu não posso impedir q vc leve tombos,mas posso oferecer minha mão para vc agarrar e levantar-se" 
 





sábado, 16 de julho de 2011

16 de Julho - Dia de Nossa Senhora do Carmo


=)

Hojee celebramos o diaa devoto a Virgem do Monte Carmelo...


A Ela, a preferida d Deus... sem manchaa...concebida sem pecado original...Rainha de tds as Nações, com diversos titulos...mas uma só Senhora... uma só é a Meninaa aos olhos d Deus... a preditaa desde toda a Eternidade... Escolhida para ser a Mãe do Salvador.. Tão novaa e tãao virtuosa! (É claro q sim, suas virtudes são reflexos de seu exemplo de viida, de sua alma sem mancha e sem pecado, pois, Deus quis assim...) Como é lindoo ver nas passagens do Santo Evangelho a sua presença! Como nas Bodas de Cana...é provaa viva da frase

"pede a Mãe q o Filho atende"

Naaum háa filho bom q recuse um pedido de sua mãe...e Jesus sendo perfeitoo nunca recusaria um pedido da Virgem Santíssima!!


Ele que no alto da Cruz nos deu Maria por mãe, por meio do discipulo amado, qd disse: "Filho eis aí tua mãe!" nos dê a Graça necessária para trilhar e saber aceitar a Sua Vontade, os seus Santos desígnos em nossa vidaa.. por mais q as vezes sejam caminhos de provações, calma!! Tudo concorre para o bem daqueles q amam o Senhor! =)

Q Nossa Senhora do Carmo, interceda por nós junto ao seu filho para q iluminados pela Sabedoria do Evangelho a Luz do Espírito Santo busquemos cada vez mais a Santidade, cada vez mais Amar a Jesus por meio da vida da Graça, participando dos Sacramentos (Confissão e Comunhão frequentes) , por meio de obras, palavras e Orações! =)


Viiivaa aquelaaa q tantoo soube fazer a Vontade do Senhor sem hesitar... dizendo de primeira "Eis aqui a Serva do Senhor" =)


Oh Maria ensina-me a caminhar na Luz!


__________________________-


Todo Teu
Davidson Silva

No teu ventre lúcido, claro
Eu quero encerrar-me, oh Mãe
E então dissipar minhas trevas
Em tua puríssima luz

Eu quero ser nova semente
Eu quero de ti renascer
E ser despertado pra vida
E a vida de Cristo viver

Desenha em mim os teus traços
Modela-me em teu coração
E o que desfigura a beleza
Retira de mim com tua mão

Eu quero ser qual teu menino
Em sua estatura crescer
Eu quero ser todo teu minha Mãe
Eu quero em teus braços viver

Todo teu, oh minha mãe, quero ser.




______________-


Obriigadaa Senhor por nos conceder a grande graça de ter Maria por Mãe!! =)


Oh Senhora minha viida vos consagro...Totus tuus, Maria! =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário