Seja Bem vindo!

Olá!! Seja Bem-vindo ao meu Blog!! Q a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo e o Amor de Maria Esteja contigo!



"Eu não posso impedir q vc leve tombos,mas posso oferecer minha mão para vc agarrar e levantar-se" 
 





quarta-feira, 18 de maio de 2011

Você me fez vencer


Via 33
Composição : Nando Rodrigues Jonny Paulo Marcio

Em cada passo que dou em Tua direção
Sinto que estou mais perto de encontrar
Os motivos que não me fazem desistir
Já faz tanto tempo e ainda estou aqui

Os meus olhos refletem Alguém
Que me ensinou a entender
Mesmo tão fraco e infiel
Você me fez vencer (Você me fez vencer)

Refrão:
Eu vou virar o jogo
E nascer de novo
Ninguém vai me impedir de ser todo Teu
Eu posso ir bem mais fundo
E mudar meu mundo

Todos vão saber: meu coração é Teu


________________________



Mesmooo que seus limites griteeeem, naaumm se desespereee, mesmo q a caminhadaa estejaaa arduaaa, mesmo qd vc pensar q naaum será capaz, q tlz seja melhor deiixar td...

Naaum!! Naaum façaa issu, luteee, camiinheee, vc pode tropeçar no caminho, td mundo um dia tropeçaa, mas naaum se permita impor uma sentença!! Nuncaa!


vc eh mtoo maiis q seus limites, Deus lhe dá a Graça e Condição de vencer td issu, naaum será tlz da noite pro dia q vc vencerá, tlz seja uma batalha que vc deverá travar por um periodo, mas vc chegará!!


Bastaa confiiar em Deus, e naaum em suas proprias forças!



Nenhum comentário:

Postar um comentário